terça-feira, 6 de novembro de 2012

A Marca Curitibana "Chocolateria".

Oi pessoal... estamos junto denovo! :)
Hoje quero apresentar para vocês uma marca feminina curitibana, que nasceu há pouco, mas já tem dado o que falar (e vestir)... a Chocolateria, da estilista Ana Carolina Dias.

A Chocolateria tem uma pegada romântica sempre, esta é a sua característica mais marcante. A marca sempre se baseia em boas lembranças da vida, muita sensibilidade, ar retrô, sabores, delicadeza e sentimentos lúdicos. 
"Tem gosto de café da tarde, lembrança da casa da avó e tarde na praia com chuva gostosa ou sol de verão", nas palavras da própria estilista.

A estilista Ana Carolina Dias, é maringaense, se formou em Publicidade e Propaganda, fez Pós-Graduação em Cinema e TV, mudou-se para Curitiba onde cursou Design de Moda no Centro Europeu, Curso Técnico de Estilismo no SENAI e recentemente foi à Milão, atualizar-se no curso Design de Moda, do renomado Instituto Marangoni.

Chocolateria Coleção Verão 2012/13:
A coleção é sobre é um passeio delicioso de bicicleta em uma tarde gostosa de  verão, por entre vilarejos que escondem lojinhas de doces e quinquilharias.

Possui tendencias Candy Fashion/Food, com estampas exclusivas de bicicletas, sorvete, melancia, biscoitos de corações, macarons e aroma retrô dos anos 60.

Contatos da marca:

Show Room/Ateliê: 
Avenida Visconde de Nácar, 1505 - Ed. Gallery - Cj 801 - Centro Curitiba Paraná.
Telefone: 41.3027-1229 / 41.9288-2288

Espero que gostem!
Até a próxima... ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário