segunda-feira, 6 de agosto de 2012

DICA: Preparando o corpo para o Verão!



A temperatura mal esquentou e já estamos todos animados para o verão.
Esta é a hora em que muitos migram de volta para academia (como aves, aos bandos), refazemos dietas e começamos uma Verdadeira Maratona para exibirmos corpos mais sarados em praias, clubes, resorts e afins...


Porém, muitas vezes nos esquecemos de preparar uma parte muito importante do nosso corpo para o verão: a nossa pele.
O inverno é a melhor época do ano para cuidar da tal, pois não costumamos pegar sol nesta época do ano.
Além dos cuidados diários, é também recomendado que façamos tratamentos mais profundos.

Então, antes das temporada de pouca roupa, muito sol e sensualidade, segue uma lista de procedimentos que melhor fazer já (assim não afetamos o procedimento e nem nos ausentamos das tão desejadas "poolpartys"): 


Peelings (químico ou de cristal, diamante, etc...): tratamento mais profundo na pele, facial ou corporal, exige extremos cuidados em relação ao sol;
Tratamentos a laser ou  luz pulsada (desde depilação a rejuvenescimento);

Tratamentos de manchas na pele (seja para clareamento ou não);

Celulite: as tão temidas, que ninguém admite que tem e não, elas não somem do dia pra noite. É necessária mais de uma sessão de massagem, conciliada com outros tratamentos. 

Seguindo estes passos, tenho certeza que a até a chegada do verão, todos estaremos extremamente preparados e belos para exibirmos nos mais variados locais. ;)
E antes que nos esqueçamos: muita água e protetor solar sempre, para vida toda, todo dia, durante todo ano e reaplicado de duas em duas horas. 
Até a próxima... ;)

2 comentários: