segunda-feira, 20 de agosto de 2012

SUPER DICA: Pele do Rosto Perfeita!

Oi! Tudo certo com vocês?!
Após um fds (fim de semana) intenso, todos precisamos nos recuperar à tempo de ficarmos bem para próxima aparição, não é mesmo?! Ir trabalhar, começar a semana com  cara de antes-de-ontem, pega super mal...
Então presta atenção nestas dicas super bacanas e baratas e... let-s get beautiful para sempre!!! 

BEPANTOL:

1 - Pele: Passar um pouco nos cotovelos, joelhos e pés (que costumam ficar mais ressecadas), realmente hidrata mais que muito creme hidratante bom! Potencialize enrolando um papel filme após a aplicação e deixa até secar.

2 - Lábios: Passar uma camada grossa nos lábios, de preferência antes de dormir (por ficar esbranquiçado), versão líquida também é usada. 

3 - Sobrancelhas: Ajuda a conservar a cor da micro-pigmentação, que geralmente é feita quando se faz a sobrancelha.

HIPOGLÓS:


Olheira: Passe na área das olheiras a versão de Amêndoas, antes de dormir. Ao acordar, lave o rosto com água gelada. Por ser altamente hidratante, é um poderoso aliado contra olheiras.

Lábios: Aplicá-lo como o Bepantol.


HIDRATANTE TIRA MANCHAS:

Para o corpo todo: 1 creme hidratante Nívea Soft (pode branco redondo), 1 ampola de Arovit (vitamina A), 1/2 bisnaga de pomada Hipoglós. Misturar udo bem homogêneo e aplicar no rosto ou no corpo a noite.

MÁSCARA PARA CLAREAR MANCHAS:


Para o rosto: 1 Hipoglós, 1 tampa de Bepantol. Misture tudo e aplique com um pincel. Deixe por 25 minutos. Após, lavar bem e aplicar filtro solar. Fazer 3 vezes na semana.

VITAMINA E:

Rosto: Comprar cápsulas na farmácia, extraia o conteúdo com uma agulha e seringa e aplique todas as noites o líquido como se fosse um creme. De manhã lave o rosto e aplique um bloqueador para pele seca. Depois de um mês, nota-se significável diferença.

Lembrem-se de manipular tudo com higiene e cuidado. Aplique sempre um bom protetor solar ao sair ao sol.
Aos outros notarem a diferença, não fique contando o que fez pros outros, diga apenas q acordou de bom humor. Na dúvida, consulte um médico.
Até a próxima... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário