quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Preview: Verão 2013 Feminino - Calça Estampada.

Uma forte e polêmica tendência para este verão são as calças estampadas... amadas por um e odiadas pra outros (como muitos de nós, não é verdade!?).
A questão é elas apareceram em todos os lugares e sites, as famosas a tornaram em um must have (tem que ter) deste verão, provavelmente o item mais fashion da estação.

Elas aparecem em várias versões: grafismos, floridas (minhas preferidas), animal print (onça, leopardo, zebra...), paisagens, xadrez e tribais; de fundos claros ou escuros; justas (slim, skinny, leggins, cigarrete e cropped (que acabam logo acima da canela)) ou mais largas .


Para equilibrar o visual, use com itens lisos de cores neutras na parte superior. As estampas tendem a achatar o tamanho, dando a impressão que a pessoa é mais baixa, use as calças justas com saltos altos (de preferência), que alongam a silhueta ou ankle boots ou sapatilhas, são apostas certas.

Para as mulheres que tem o quadril mais largo, use a calça com as estampas em tons mais fechados (escuros). Na parte de cima, use ua peça alongada (ex: túnica, blazer) em tom neutro.
Já para uma produção hipster, use na parte de cima e de baixo com as estampas combinando.

E então, o que vocês acham?! Qual escolhem?!
Até a próxima... ;)




2 comentários: